quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fusili com pomodori secchi e bifinhos de vaca

Um dos pratos preferidos da minha filhota é massinha com bife, como ela costuma dizer, e sabendo que é um dos poucos pratos que sei de antemão que ela vai comer tudo, faço muitas vezes.

Nem sempre com bife de vaca, porque infelizmente nem sempre me é possivél comprar, mas desde que seja assim carninha com o aspecto desta, ela come de certeza.





Temperei os bifes um pouco de sal aromatizado e pus também 1 colher(chá) de mostarda de mel e vinagre balsâmico.

Pus numa frigideira um pouquinho de margarina e 1/2 maggi de tempero para bifes e coloquei os bifes a alourar de ambos os lados.





Cozi a massa fusili na bimby.

Depois de retirar os bifes da frigideira, coloquei o tomate seco a aquecer no molho dos bifes e coloquei por cima da massa.

Escusado, será dizer, que no tomate seco a Iara nem tocou, mas tanto eu como o maridinho comemos e tudinho...





Sucesso garantido, prato limpo.LOL

11 comentários:

  1. Uma refeição simples e mesmo saborosa!!!

    ResponderEliminar
  2. humm..........
    bastante agradavel , tem optimo aspecto, ia memso agora ao meio dia eheheh
    beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  3. Bravissimo!!!

    Lindo e deve tar muito gostoso

    abraço

    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tal como a tua Larinha também eu adoro este pratinho :)
    Tãaaaaaaaaao bom !!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Olhar para esta foto a esta hora, ainda dá mais fome...que aspecto e que bom gosto tem a tua menina!
    Eu comia já um pouquinho tb, ainda vou a tempo???

    Onde arranjas este tomate seco, nunca tinha visto nem ouvido falar!!!

    Bjs e bons cozinhados.

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha amiga!!!
    Uma combinação perfeita mesmo...adoro massas;)
    bjos

    ResponderEliminar
  7. Que bom este pratinho,não ha-de a menina gostar,bjs.

    ResponderEliminar
  8. Olá Carla.

    Obrigada pela visita e simpatia.
    Serás sempre muito bem vinda. :)

    Também estou a gostar de conhecer o teu cantinho.
    Parabéns pelos teus 2 amores. Lindoooosss.
    E a massinha... Óptimo aspecto, deve ter ficado uma delícia...

    Beijinhos.

    Luísa.

    PS. Também gostei das parecenças dos nossos blogs. ;)
    Por momentos, fiquei confundida. lol

    ResponderEliminar
  9. As Mães têem sempre que saber dar a volta às coisas de modo a que os filhos comm sem refilar!
    Aqui em casa acontece o mesmo, é praxe!
    E tantas vezes que tenho que dividir a refeição!!!! Faço metade ao gosto dos filhos e outra metade ao gosto dos pais!

    Ficou com um aspecto mesmo óptimo, como aqui apreciamos.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Hum...pro meu jantar já se comia...trocava pela minha saladinha de atum!!!
    Não conheço é o tomate seco!!! Compras onde? Ou és tu que fazes?

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)