domingo, 12 de setembro de 2010

Água fresca de pêssego

Já aqui referi que gosto muito das receitas da Mafalda Pinto Leite, que agora tem um programa de culinária na TV.





Uma das receitas que a Mafalda apresentou foi uma água fresca de morango, mas como eu não tinha morangos em casa, pensei fazer com pêssegos.

Fiz várias alterações à receita original.





1/2l de água bem fria
Metades de pêssego
Sumo com polpa de pêssego
Açúcar q.b.
Sprite ou 7 up
Spearmint (oferta da minha amiga Gracinda)


Deitam-se todos os ingredientes num jarro e leva-se ao frigorifico.





Serve-se bem fresquinho.

6 comentários:

  1. Uma delicia...acho que vou testar. Jinhos doces

    ResponderEliminar
  2. Cumadi,
    Que delícia de suco... para o verão que nem chegou mas já mostra que virá quente como sempre.... será uma ótima pedida.
    Que refrescante! =D
    (Spearmint... são folhas de menta desidratadas, eu acho entendi isso pela caixinha)
    Um bejim e um lindo domingo!

    ResponderEliminar
  3. O que eu mais gostei foi a alteração que fizeste, adicionando o spermint que acho que deve dar um sabor único!

    ResponderEliminar
  4. Também vi a receita na tv e gostei da ideia... com pessego também deve ficar muito bom...

    ResponderEliminar
  5. ADOREI O BLOG MUITO MARAVILHOSO,
    BOMBONS FLOR DA MANHÃ

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)