sexta-feira, 16 de julho de 2010

Miminhos da Soraia

Bem, decididamente esta semana querem mesmo "estragar-me" com mimos.
Fiquei deliciada!

Encomendei um birefresco e uma espátula "corta e serve" da Tupperware à minha amiga Soraia.





Muito lindo!





E veio com tantos miminhos....





2 pudins Boca Doce





1 caixinha de pudim chinês





1 sandwicheira da Tupperware





1 sabonete Lux com aroma a laranja





1 saqueta de canela em pó





Uns miminhos docinhos para a minha filhota.





Adorei tudo.

Foi uma surpresa muito boa, e fiquei muito feliz.

6 comentários:

  1. :D
    Ainda bem que gostaste amiga!!
    Foram apenas uns miminhos, merecias bem mais! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que lindos presentinhos!
    As caixas bifresco são tão lindas em rosa!

    ResponderEliminar
  3. Ela é uma mulher e pêras né?
    Adoro-a!!!

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha , só presentes , bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)