sábado, 12 de junho de 2010

Cornucópias com bolo cream

Esta receita já não é novidade na blogosfera, mas novidade no meu blog.


Já fiz variadissimas vezes, mas quando o pc avariou-se perdi todas as fotos que tinha, inclusivé as cornucópias.







Utilizei 1 base de massa folhada (redonda), cortei às tirinhas e enrolei nas formas das cornucópias, que também foram compradas na Casa Januário.







Já recheei com chantilly, bage cremim, mousse chocolate, e desta vez fiz com bolo cream (mais um preparado da casa Januário).







O bolo cream prepara-se assim:

6 c.(sopa) bolocream
6 c.(sopa) açúcar
16 c.(sopa) água

Misturei tudo no speedy chef, que é óptimo para preparar estes cremes.






Polvilhei com açúcar em pó.





Ficaram muito boas e desapareceram num instantinho....LOL

6 comentários:

  1. Eu também quero um, só para provar;)
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Calhava bem uma agora :)

    nunca vi as formas de fazer as cornucopias por ca, mas tambem tenho curiosidade em experimentar :)

    Bjinho bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. O seu desaparecimento não me admira! São tão boas!!
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Essas cornucópias devem ser uma tentação!!!
    Pois olha tem paciência com as configurações do blog, eu até tenho medo de modificações,lol... Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ADOREI ESTAS CORNUCÓPIAS FICARAM 5* .BOM DOMINGO .BJS

    ResponderEliminar
  6. Adoooooooooooooooro!! Fiz ontem e desapareceram num instantinho :p
    BEIJINHOS*

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)