A minha opinião acerca de eletrodomésticos comprados através desse sistema não é muito favorável, mas se o que pedes é a nossa opinião aqui vai! A que ofereci agora à minha Mãe comprei na Worten (mas existem em outras lojas do género ao mesmo preço). Por norma em electrodomésticos de valor mais elevado compro uma extensão de garantia, ficando assim com o artigo protegido durante 5 anos. Apesar de, na altura da compra, não te lembrares da garantia, se tem, se não tem, e como funciona, acredita que mais dia menos dia ela te vai fazer falta! A minha actifry já partiu a tampa duas vezes, o encaixe da tampa. De ambas as vezes recebi uma nova, apenas telefonei a contar o sucedido, dei o número da factura e o número de registo da máquina e passados dias telefonaram a informar que poderia ir trocar a tampa, ou seja, não fiquei sem a máquina. De outra vez tive um problema de condensação, levei à casa que dá assistência à Tefal aqui da minha zona e trocaram todo o corpo exterior da minha actifry, que agora já tem grelha de ventilação. Se vires bem essa nem é da Tefal, mas com marca estrangeira correspondente. O livro de receitas e o manual de instruções vem em estrangeiro, alemão se não me engano, pois já recebi vários mails de pessoas que compraram aí e depois ao abrir a caixa é que vêem que vem tudo em estrangeiro, e pedem-me para enviar os ficheiros PDF das receitas e do manual de instruções em Português.
É uma questão de escolha. Eu prefiro pagar mais e ter a certeza que sou bem servida, e que quando tenho algum problema este é resolvido sem incómodo e principalmente com rapidez e eficiência, sem ter que fazer grandes deslocações. Agora tu é que tens que pesar os prós (o preço mais baixo) e os contras (a garantia) e ver o que mais te convém. Lembra-te sempre do velho ditado que o barato por vezes sai caro....
Olá, recebi ontem a minha Actifry, que comprei na Pixmania, em promoção. Encomendei e fui buscar à loja. É da Tefal, tem instruções em português mas o livro de receitas é em italiano e grego, acho. Tem uma garantia de 2 anos (é obrigatório) mas pode-se ter a extensão de garantia, que eu não quis porque ficava mais caro. Se fiz uma boa ou má compra, não sei. Mas arrisquei e aproveitei uma promoção porque de outra maneira não compraria a máquina. Bjos.
bem vou falar de outra coisa que nao do artigo aqui colocado. cheguei aqui por acaso como só a blogoesfera nos permite e assim que vi a foto de apresentação disse para mim: porto santo, só pode ser!"! , mas realente nao me esperava de ver um blogue tao bom com ideias maravilhosas de uma conterrânea bem perto de mim. parabéns pelo blogue e pelas dicas que dás (desculpa tratar por tu). ah, vou fazer-me (per)seguidora e adicionar o teu endereço ao meu blogue. kis :)
A minha opinião acerca de eletrodomésticos comprados através desse sistema não é muito favorável, mas se o que pedes é a nossa opinião aqui vai!
ResponderEliminarA que ofereci agora à minha Mãe comprei na Worten (mas existem em outras lojas do género ao mesmo preço). Por norma em electrodomésticos de valor mais elevado compro uma extensão de garantia, ficando assim com o artigo protegido durante 5 anos.
Apesar de, na altura da compra, não te lembrares da garantia, se tem, se não tem, e como funciona, acredita que mais dia menos dia ela te vai fazer falta!
A minha actifry já partiu a tampa duas vezes, o encaixe da tampa. De ambas as vezes recebi uma nova, apenas telefonei a contar o sucedido, dei o número da factura e o número de registo da máquina e passados dias telefonaram a informar que poderia ir trocar a tampa, ou seja, não fiquei sem a máquina.
De outra vez tive um problema de condensação, levei à casa que dá assistência à Tefal aqui da minha zona e trocaram todo o corpo exterior da minha actifry, que agora já tem grelha de ventilação.
Se vires bem essa nem é da Tefal, mas com marca estrangeira correspondente.
O livro de receitas e o manual de instruções vem em estrangeiro, alemão se não me engano, pois já recebi vários mails de pessoas que compraram aí e depois ao abrir a caixa é que vêem que vem tudo em estrangeiro, e pedem-me para enviar os ficheiros PDF das receitas e do manual de instruções em Português.
É uma questão de escolha.
Eu prefiro pagar mais e ter a certeza que sou bem servida, e que quando tenho algum problema este é resolvido sem incómodo e principalmente com rapidez e eficiência, sem ter que fazer grandes deslocações.
Agora tu é que tens que pesar os prós (o preço mais baixo) e os contras (a garantia) e ver o que mais te convém.
Lembra-te sempre do velho ditado que o barato por vezes sai caro....
Olá, recebi ontem a minha Actifry, que comprei na Pixmania, em promoção. Encomendei e fui buscar à loja. É da Tefal, tem instruções em português mas o livro de receitas é em italiano e grego, acho. Tem uma garantia de 2 anos (é obrigatório) mas pode-se ter a extensão de garantia, que eu não quis porque ficava mais caro. Se fiz uma boa ou má compra, não sei. Mas arrisquei e aproveitei uma promoção porque de outra maneira não compraria a máquina. Bjos.
ResponderEliminarbem vou falar de outra coisa que nao do artigo aqui colocado. cheguei aqui por acaso como só a blogoesfera nos permite e assim que vi a foto de apresentação disse para mim: porto santo, só pode ser!"! , mas realente nao me esperava de ver um blogue tao bom com ideias maravilhosas de uma conterrânea bem perto de mim. parabéns pelo blogue e pelas dicas que dás (desculpa tratar por tu). ah, vou fazer-me (per)seguidora e adicionar o teu endereço ao meu blogue. kis :)
ResponderEliminar