terça-feira, 31 de julho de 2012

Pudim de Leite Condensado e Limão

Olá a todos, lá venho eu aqui a conta gotas...O tempo não dá para mais!!!

Nos últimos posts tenho mostrado as minhas fotos sem a respectiva marca d´água porque tive um problema no meu computador e não consigo instalar o programa das fotos no computador que estou a usar neste momento. Por isso e para que o blog não fique sem actualizações (ainda mais), mostro as fotos assim mesmo.

Hoje trago-vos uma sobremesa bem apetecivél.

Photobucket

5 ovos
1 lata de leite condensado
1 lata de leite normal
Raspa de limão q.b.

Caramelo líquido para a calda

Bata bem os ovos, junte o leite condensado e o leite normal. Adicione a raspa de limão a gosto. Coloque a mistura numa forma untada com caramelo líquido e leve ao forno em banho maria cerca de 40m.

Photobucket


A gula foi maior do que a rapidez para tirar fotos do interior, hehe!!!!!!!!!

13 comentários:

  1. Que belo pudim Carlinha! Por aqui os pudins são poucos mas quando faço também é de leite condensado.
    Bjoka
    RIta

    ResponderEliminar
  2. Que belo pudim!
    Maravilhoso.
    Usavas o Fotoshop?
    Eu uso o Picasa que é gratuito, e simples de utilizar, basta descarregar da net.
    Claro que não tem as funções que tem o outro.
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Hummmm, que linda cor ficou o teu pudim!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Ficou com uma cor dourada deliciosa!
    Há imenso tempo que não faço um pudim cá para casa, agora fiquei com desejos!

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo.

    http://asvezescozinheira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Bem apetecível? Ficou fantástica :D Parabéns :D

    Beijinhos e um bom dia :D

    ResponderEliminar
  7. Carla este pudim esta com um aspecto delicioso!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ficou lindo este pudim quase que sinto o seu sabor :) nham nham

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. amo pudim de leite condensado e o limão dá um toque muito especial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)