terça-feira, 24 de julho de 2012

Atum à brás com Salada Mista

Mais uma receita bem simples e rápida. Ah e deliciosa também!

Photobucket

2 latas de Atum
Azeite Cebola
Alho picadinho
Batata palha
Mostarda com sementes
4 Ovos
Pimenta q.b.
Salsa picadinha
Azeitonas pretas

Num wok ou frigideira coloque a cebola e o alho a refogar em azeite. Adicione o atum e a batata palha e envolva tudo. Tempere com pimenta a gosto e a mostarda.
Bata os ovos à parte e junte ao preparado anterior. Misture bem e deixe cozinhar.
Polvilhe com salsa picadinha e junte as azeitonas pretas.

Photobucket


Acompanhei com uma salada simples de alface e tomate com molho mil ilhas e polvilhada com mistura de sementes de sésamo e papoila.


Photobucket

Ainda tinha bolinho do caco feito pela minha sogra, mas nem deu tempo a tirar foto...

7 comentários:

  1. Uma refeição mesmo fácil e apetitosa, e com este tempo quente é mesmo o que apetece!
    Cá em casa também somos fãs desses molhos, tornam as saladas muito boas.

    ResponderEliminar
  2. Não faço atum à Brás há algum tempo, mas fiquei com vontade de fazê-lo, pois está com um aspecto muito bom.

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que é "à brás" é sempre uma delicia :D Gostei muito da sugestão :)

    ResponderEliminar
  4. Olha que bela sugestão tão simples e tão apetitosa!! Gosto muito de "coisas" à Brás e acho que nunca tinha visto com atum:)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Nunca fiz mas tenho que experimentar. Parece-me mais uma ótima sugestão para comer atum.

    Bom fim de Semana, Carla

    ResponderEliminar
  6. Ficou com ótimo aspecto,ainda não experimentamos com atum.
    Beijinhos!
    Brigida e Cláudia

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)