segunda-feira, 31 de março de 2014

Muffins de Limão e Nutella

Mais uns muffins para o lanche das minhas crianças!

Os meus filhotes, embora apreciem bolos com cremes, na realidade, são estes bolos tipo muffins que preferem, pelo menos a mais velha.

O mais pequeno, come com gosto todo o bolo, no entanto, se tiver creme, "lambe" o creme e acaba por não comer o bolo....manias....




120g margarina
110g açúcar
3 ovos
200g farinha com fermento
Raspa de limão (opcional)


Coloque todos os ingredientes no copo da bimby, excepto a nutella, e programe 1m, vel.3 ( eu usei a vel.4, acho que fica tudo mais bem misturado)
Coloquei a massa numa forma de silicone com formas de papel plissado e com a ajuda de uma colher adicionei a nutella à massa.
Com um palito, faça alguns movimentos na nutella, de maneira a que esta se incorpore na massa (ficará tipo mármore)
Levei ao forno pré aquecido a 200º, cerca de 15 a 20 minutos.

*receita do livro base da Bimby




10 comentários:

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)