terça-feira, 19 de abril de 2011

Bolo de bolacha da Iara

Já aqui vos disse o quanto a minha filha gosta de bolo de bolacha, sempre que possivél gosto de lhe fazer este miminho.

Mas desta vez foi diferente, toda a montagem e decoração do bolo ficou por conta dela, ou seja, eu simplesmente coloquei tudo o que ela necessitaria e o resto foi tudo feito pelas suas mãozinhas habéis...


Photobucket

Bolacha tipo Maria
Chantilly
Nesquick para demolhar as bolachas
Granulados sortidos para decorar


Photobucket


Aqui ainda estava de pijama, tal era a vontade de fazer o bolo. Nota-se que já está tudo mais "limpinho" à volta do bolo, é que foi uma bagunçada que nem vos conto, mas enfim....o que interessa é que ela se divertiu imenso a fazer e a decorar este bolo.


Photobucket


Photobucket


Achei que estava lindo, e vocês o que acham?

22 comentários:

  1. hummmmm! gostei! pode ser uma fatia para mim sff! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo o bolo hehehe
    A tua filhota tem futuro. Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Acho que ela está a seguir as pegadas da mãe, hehe
    qualquer dia temos a chef Iara a fazer um blog.hehe

    bjs

    ResponderEliminar
  4. hum que maravilha
    e ficou lindo
    parabens:-)

    ResponderEliminar
  5. A Iara já sai à sua mãe querida, ficou um bolo lindo e muito mimoso. Gulosa ela hehehe, eu também sou e por isso já fiquei aqui a imaginar o bom que estava o bolo hummm,

    beijinhos Carla e Iara e obrigado pela partilha!!

    ResponderEliminar
  6. Carla o bolinho ficou um mimo, a Lara já tem um dedinho de cozinheira também sai á mãe :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Costuma-se dizer que filho de peixe sabe nadar!!!, e aqui está a "peixinha".
    Tenho um selinho para ti no meu blog

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Pela generosidade de confetis a tua filha fazia bem companhia à minha!!!!!
    Quando é preciso enfeitar algum doce só não usa a embalagem toda porque eu não deixo, pois gosta é de confetis à farta, são umas gulosas!!!!!

    O bolo está lindíssimo!

    ResponderEliminar
  9. Ficou muito bonito! Muitos parabéns à Iara, estou a ver que vai seguir os passos da mãe na cozinha :)

    ResponderEliminar
  10. Ficou lindo.Já está a practicar para seguir as tuas pegadas...
    beijo

    ResponderEliminar
  11. Quem sai aos seus...E não preciso de dizer mais !!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  12. a tua filha tem futuro na cozinha, as decorações ficaram um mimo! adorei esse bolinho :) beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ficou lindo o bolo! Bem decorado e tudo! Gostei...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Ficou lindo! Parabéns à jovem cozinheira :-) Bjs

    ResponderEliminar
  15. Esta muito bonito :) tão pequenina e ja tem jeitinho :)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  16. Olá,
    Carla
    A filha sai à mãe, faz uns bolos lindos assim sendo tinha de sair esta maravilha.
    Beijinhos ficou lindo
    Como se costuma dizer, filho de peixe sabe nadar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. está lindo! e de chantilly melhor ainda! também tens uma excelente ajudante! bjks para ambas

    ResponderEliminar
  18. esta um mimo e feito por uma princesa ainda fica melhor,ja tens cozinheira...

    ResponderEliminar
  19. costuma-se a dizer quem sai aos seus nao dejenera pois acho que é bem o caso pois tem jeitinho a menina ficou muito bonito beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Ficou mesmo lindo!Parabéns á cozinheira!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  21. Carla,
    Muitos parabéns à Iara, ficou muito lindo, bjs

    ResponderEliminar
  22. Excelente bolo!!! As crianças vão adorar :-)

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)