quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Selinho oferecido pelo blog Artxike

Recebi este selinho do blog Artxike , da minha amiga Teresa.





As regras deste selinho são:

1º Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar e publicar as regras;

2º Escrever um post sobre o prémio e dizer quem foi que ofereceu

3º exibir a imagem do selo;

4º Indicar 10 blogues de sua preferência e avisar os indicados com um comentário no seu blog.


Como me custa imenso, escolher 10 blogs, porque adoro todos, ofereço este selinho a todos os meus visitantes blogueiros que o queiram levar.

É oferecido com muito carinho e amizade.

1 comentário:

  1. Que fofo! Adoro selinhos tbm!

    Ah! Quando vc puder, passa nesse link http://videosincriveis.ws/topblog/?p=1515 e vota pro meu blog. Ele tá concorrendo ao Top Blog da Semana!

    Obrigada! Bjs!

    http://deliriosgourmet.blogspot.com

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)