segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Espetadas de Porco

Hoje trago-vos umas espetadinhas de porco, muito facéis de fazer e muito simples.

Tinha o meu grelhador ali num canto, à espera que alguém se lembrasse dele e então depois de ver tantas receitas de espetadinhas, resolvi fazer também.





Temperei a carne com sal aromatizado (raspa de limão e de laranja, tomilho, manjericão e alecrim) e sementes de mostarda.

Coloca-se os espetos em água durante cerca de 20m, para que não queimem.

Usei para completar as espetadas, chouriço, cebola, pimentos pequenos e tomate.

Fui alternado os espetos com a carne e os restantes ingredientes.





Coloquei no grelhador e fui virando até ficar cozinhado.





Servi com uma saladinha de alface e tomate.

7 comentários:

  1. humm!!!!!!bastante apetitosas amiga eu gosto imenso de espetadas e ainda por cima grelhada aqui onde estou não posso grelhar, pois na minha vila à proibido, então fico de àgua na boca eheheheh
    quanto ao CHAMPIX sim acho que jà existe em Portugal mas desde jà te aviso amiga é bastante caro , mas vale mesmo o sacrificio de pagar vale sim sem duvida, coragem e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espetadas grelhadinhas, humm, sabem sempre bem.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  3. Amo carne de porco ... e essa parece diliciosa

    abraço

    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. QUE BOAS COM UMA SALADA ESTA UMA REFEIÇAO OPTIMA ,BJS

    ResponderEliminar
  5. Parecem-me muito boas amiga!!!!
    Aliás tdo o k fazes é booom!!!
    bjokas

    ResponderEliminar
  6. Que boas espetadas... Eu nem grelhador tenho...tb não tenho varanda onde puder grelhar!!! Mas adoro grelhados, em casa dos meus pais é o que comemos sempre que lá vamos!!!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)