quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Salada de fruta e anis

Novamente, para aproveitar fruta antes que se estragasse decidi fazer uma saladinha de fruta.





Usei:

laranja
maçã
pêssego
ananás
kiwi
pêra
spearmint para polvilhar
sumo de laranja natural
2 colheres de sopa de licor de anis


Corta-se a fruta em quartos e coloca-se numa taça.

Polvilhei com spearmint que a minha amiga Gracinda me ofereceu e que dá um sabor totalmente fresco à salada.

Junta-se 1 copo de sumo de laranja e mistura-se bem.

Coloquei também licor de anis, para que ficasse mais docinho e assim a calda parece-se quase com uma "sangria"





Aqui fica uma tacinha com fruta bem fresquinha....

8 comentários:

  1. O spearmint e o licor de anis devem dar o toque final perfeito!!
    Que bela saladinha!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha, bem fresca e muito nutritiva!

    ResponderEliminar
  3. Adoro anis, mas já à muitos anos que não bebo.
    Tenho de comprar uma garrafa para recordar o aroma.

    Beijinho
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  4. Hummmmm... Nossa encheu minha boca de água, essa noite sonhei que estava comendo uma salada de frutas, vc acredita? kkkkk... A sua ficou linda, e com esse toque de licor de anis deve ter ficado tudo de bom! Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. ola amiga ,que bela saladinha com aniz deve ser muito delicioso .

    ResponderEliminar
  6. Amiga Carla:
    Fiquei viciada neste teu blog.
    Eu já tenho a minha companheira bimby há mais de um ano e aqui tenho encontrado umas dicas maravilhosas. Eu não sou grande adepta da cozinha mas com a bimby agora até vou gostando.
    Vou estar sempre atenta às novidades.
    Fiquei fã.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Esta é a sobremesa preferida do meu marido quando vamos a algum restaurante.
    Fresquinha como ele adora e cheia de frutas variadas.

    Beijos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)