quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pescada com Legumes - Varoma

"Refeição só para adultos"- Frase da autoria da minha filhota, e já imaginam porquê....peixe e legumes....não rimam com nada, na perspectiva da minha filha...
 
Preparei esta refeição na bimby a vapor.


Filetes de pescada
Sal
Pimenta
Tempero para peixe
Sumo de limão
Pimento vermelho
Salsa picada

Tempera-se os filetes de pescada com alguma antecedência. Colocam-se dispostos no tabuleiro grande da Varoma. Reserva-se.


Legumes congelados

1.200l de água
Sal q.b.

No copo da bimby coloque a água e o sal.
Colocam-se os legumes no cesto.
Ponha o cesto no copo. Reserve.



No tabuleiro pequeno da varoma coloque bróculos e a courgette cortada às rodelas.



Tempere com sal e pimenta (eu uso sal aromatizado com alecrim e mistura de 5 pimentas)




Coloque as tampas no copo e varoma respectivamente e programe 25m, tem. varoma, vel.2.



Aqui o peixinho já cozido.



E os legumes também!

Reguei tudo com azeite.


Muito bom!

5 comentários:

  1. Eu devia fazer mais refeições destas...super saudáveis e boas... tadinha da tua filhota....lol fazias uma boa sobremesa para a compensar :)

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Uma refeição bem saudável e deliciosa!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem saudável e colorido!
    beijinhos,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Realmente é uma refeição que eu não apreciava de todo quando era criança, mas agora gosto bastante ;)

    Beijinhos e boa noite :D

    ResponderEliminar
  5. Pois o meu filho também não ia achar piada ,mas eu gostei ,esta uma refeição perfeita.
    bjs

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)