segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Artigos em Crochet

E fiz este post para vos mostrar os artigos lindos em crochet que a minha sogra faz.

Qualquer um destes artigos podem ser feitos com outra linha de outra cor, dependendo sempre da disponibilidade das mesmas.

Mais informações e esclarecimentos podem ser pedidos para o meu e-mail.

carlamelim@hotmail.com


































Aqui só para mostrar o pormenor da saia da menina.


Estes artigos tornam uma casa muito mais bonita e acolhedora.

7 comentários:

  1. Os paninhos dos bonequinhos são um mimo :)
    LINDOS!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu tive a sorte de receber uns panos deste género e adoro!

    ResponderEliminar
  3. Que lindos, adorei tem muito talento.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Adoro o que é bordado em lilás na ponta!!!

    ResponderEliminar
  5. Esses paninhos com os bonequinhos são muito lindos. Além do crochet os bonecos também são em ponto de cruz? Esclarece-me p.f..Devem dar uma trabalheira. Mas ficam um espanto.
    E vende? Se sim, quanto custam?
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Amei os teus trabalhos, são amorosos.
    também fazes em toalhas turcas de banho? é que adorei o menino e a menina.
    Bjs

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)