terça-feira, 2 de agosto de 2011

Macarrão Guisado

Photobucket



Macarrão
Água
Azeite
Sal
Cebola
Alho
Carne de vaca em cubinhos
Polpa de tomate
Vinho branco
Sementes de mostarda
1 cubo de caldo de carne
Louro
Pimenta
Salsa picada


Numa panela coloca-se o azeite, a cebola e o alho picados. Deixa-se cozinhar até a cebola ficar translúcida.
Adiciona-se a carne e deixa-se alourar um pouco, junta-se depois a polpa de tomate, o louro, as sementes de mostarda e o caldo de carne.
Junta-se o vinho branco e a água e tempera-se com sal e pimenta.
Quando a água ferver coloca-se a massa e deixa-se cozinhar.
Retira-se e polvilha-se com salsa picada.


.Photobucket

Delicioso!

10 comentários:

  1. Para mim desde que leve massa é delicioso!
    Ficou mesmo óptima a tua refeição, esse molho da carne a envolver o macarrão dá um toque fantástico.

    ResponderEliminar
  2. Uma maravilha eu adoro macarrão assim e desenrasca muito bem uma refeição

    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Que prato tão fácil de fazer e com tão bom aspecto!! Adoro as massas macarrão!! Obrigada pela partilha!!

    ResponderEliminar
  4. nós adoramos macarrão cá por casa ficou excelente o teu amiga...bjokinhass

    ResponderEliminar
  5. hummmm já comia esta massinha que está deliciosa
    bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  6. Esta comidinha é daquelas que me lembra de a minha mãe fazer quando era miuda...Fiquei com saudades!!!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  7. OLá Carla está com muito bom expecto esta massa, por acaso também foi o meu almoço mas com frango foi um resto de frango estofado com legumes que tinha sabrado hoje juntei a massa e ficou muito boa:) Beijinhos Delfina Alves

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)