terça-feira, 7 de junho de 2011

Lembrancinhas de Comunhão

Aqui mostro-vos as lembrancinhas feitas por mim para oferecer aos nossos familiares e amigos.

Foi a 1ªvez que me propus fazer estas coisinhas e acho que até não me saí muito mal.


Photobucket


O cesto enfeitei-o assim, não está perfeito, mas acho que ficou muito aceitável.


Photobucket


Frasquinhos com gel duche.


Photobucket


Aqui foram os convites para a festa.


Photobucket


Fiz também um livro de mensagens onde as pessoas escreveram dedicatórias à Iara.


Photobucket


E os convidados pequeninos também não foram esquecidos. Fiz estes marcadores de livros para eles.


Photobucket


Todos adoraram e vocês o que acham??

18 comentários:

  1. Estão lindíssimos! Ando a ajudar na preparação de uma turma de catequese para a 1ª comunhão e eles estão entusiasmadíssimos! É realmente um dia muito importante para eles e com mimos assim ainda mais. Parabéns à Iara e parabéns aos pais da Iara por a incentivarem a estar próxima de Deus, mesmo em tempos destes, em que os valores se andam a perder.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que lembrancinhas lindas Carla!
    Está tudo muito perfeitinho.Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem organizado! está tudo lindo! bjks

    ResponderEliminar
  4. Achei tudo um mimo, que ternura!
    Acredito que estejam aí muitas horas de trabalho e dedicação, mas que são recompensadas com a alegria de quem recebe e principalmente com o orgulho que a Iara teve em as oferecer!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelos comentários!
    Beijinhos a todas.

    ResponderEliminar
  6. Carla, esta tudo um miminho, feito com muito carinho tenho a certeza e apesar das horas de trabalho compensou :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Fico impressionada com a tua criatividade. Que recordações tão bonitas para momentos tão especiais.
    um beijinho açoriano
    Patrícia

    ResponderEliminar
  8. Lindo; lindo... Boas ideias que tu tiveste!

    Gosto de ver estas coisinhas, pois tenho um bebé para batisar e quero ser eu a fazer tudo também :)

    Bjinhos
    Lii

    ResponderEliminar
  9. Carla,

    Adorei tudo ficou lindoooo.

    O bolo também ficou muito bonito e deve ter ficado delicioso, bjs

    ResponderEliminar
  10. Oi Carla,tem mimo dia dos namorados,e aproveito para convidar para um cházinho comigo,rsrs,beijos

    ResponderEliminar
  11. Carla, ficou tudo simplesmente muito lindo e perfeitinho, està muito proficional amiga, mãos de fada, cheias de amor.

    parabens

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)