sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tagliatelle Delicioso

Esta receita foi feita para aproveitar um resto de massa tagliatelle que me tinha sobrado de outra refeição.



Tagliatelle feito na bimby.

Para o acompanhamento usei:

Cebola
Alho
Azeite
Delicias do mar
1 lata de atum
Cogumelos
Azeitonas pretas
Salsa

Numa frigideira refoga-se a cebola e o alho em azeite.
Juntam-se as delícias do mar, o atum, os cogumelos, as azeitonas e a salsa e salteia-se tudo.

Envolve-se tudo na massa reservada e polvilha-se com endro.




Ficou bem delicioso.

17 comentários:

  1. Acredito que seja deliciosa.... e tb económica!!
    Bjs, até mais ler

    ResponderEliminar
  2. Um belo aproveitamento.
    Ficou uma massinha óptima que eu não me importava nada de comer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficou mesmo muito saboroso, então com massa que tando gosto!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Ola convido-te a participares no meu passatempo.
    bj

    ResponderEliminar
  5. Que rica massinha amigona!! Ficou mesmo 5 estrelas...Yummy.
    Bjos grds

    ResponderEliminar
  6. Ficou com óptimo aspecto.
    Nem parece ser resultado de um aproveitamento.

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. MAS ESSE TAGLIATELLE FICOU MESMO DELICIOSO, FIZ HOJE UM PARECIDO PARA POSTAR SEGUNDA-FEIRA , DIA DA MASSA.
    ADORO MASSAS.
    BJS

    ResponderEliminar
  8. Uma massa é sempre uma boa refeição , bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. Ficou super apelativa esta massita :)
    Eu adoro
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Amiga, belo pratinho!!! E rápido de se fazer!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro massas de qq maneira, assim então tá com um aspecto delicioso!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)