quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Prenda de aniversário

A minha amiga Hélia enviou-me este livro como presente pelo meu aniversário.
`
A Hélia  tem um sentido de humor fantástico, é uma amiga muito FIXE!


Doces com leite condensado na Bimby.





O livro é excelente, cheio de receitas que são um verdadeiro pecado da gula.





Aqui o interior do livro.






Na parte de trás podem ver quais as diferentes categorias de receitas.


A Hélia ainda me mandou estas pimentas, que ela tinha cultivado.

Excelentes para tempero.




Adorei o miminho.

Obrigada Hélia, és uma querida!

8 comentários:

  1. Fico muito contente que tenhas gostado!!!
    Só foi pena foi não ter chegado no propio dia, MAS chegou , é o que interessa, hehe
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que rica predinha amiga;) Tu mereces tudo de bom!
    E a Hélia é uma querida.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho esse livro e têm coisas maravilhosas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. que bela prenda!ando louca por ter esse livro mas não sei onde se vende ou o que tem de se fazer para o receber!alguem me sabe dizer?

    ResponderEliminar
  5. Olá. Agradeço o simpático comentário. a quche ficou mesmo muito boa. Parabéns e tudo de bom. Guida

    ResponderEliminar
  6. Que sorte teres recebido esse livro como prenda!Havia meninas desesperadas para o ter na altura em que saiu com o "Público" Esses livros para variar esgotaram num ápice! Eu também tenho o meu e tem receitas bem apetitosas ao olhar...ao paladar então nem se fala!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)