terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desafio- 9 coisas sobre mim

A minha amiga Hélia lançou-me um desafio muito interessante.

Dizer 9 coisas sobre mim.

Ora bem, vamos lá a ver se digo alguma coisa de jeito.


1-Tenho 2 filhos lindos que amo de uma maneira que não encontro palavras suficientes para descrever.


2- Tenho um marido maravilhoso.


3- Adoro cozinhar para a família e amigos. Queria era ter mais espaço para receber mais pessoas em casa.

4- Adoro os meus pais e tenho 2 irmãos. (1 irmão mais velho e 1 irmã mais nova).

5- Adoro viver na minha ilha, Porto Santo, não trocava por lugar nenhum no mundo. Embora estejamos limitados a nível de bens e serviços, não há lugar melhor para viver e educar os nossos filhos.

6-Sou ansiosa por natureza, gosto de fazer as coisas logo, e detesto esperar.


7- Detesto intrigas.

8- Adoro sair para dançar e ouvir boa música, embora nos últimos anos a banda sonora da minha vida sejam as músicas do Canal Panda.


9- Adoro ouvir a minha sobrinha de 3 anos dizer: "Goto dos bolos da  tia Carla".


Tinha de passar este desafio a mais nove pessoas mas deixo o desafio em aberto para quem o quiser levar.

7 comentários:

  1. muito bem , o tico e o teco funcionaram rapidamente, hehe
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. O arranque é que tava difícil, mas depois pegou bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que desafio bem giro! Gostei das respostas ;)))
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  4. Amiga, o "Panda" tb faz parte da minha vida;) byebye novelas...HAHAHHA
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. gostei de te conhecer um pouco mais! ;)

    ResponderEliminar
  6. adorei o comentário acerca da minha filhota, ela se soubesse ler ficaria mt contente. bjokaas grandes da maninha cláudia

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)