quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Palhaçada com frango assado

Há uns dias atrás vi no blog da minha amiga Luísa Alexandra um separador sobre Palhada, que consiste em alface com puré de batata ou mesmo batata cozida envolvidas.

Ora eu que gosto sempre de inventar um bocadinho, surgiu-me esta receita de fazer com batata palha.

E dei-lhe o nome de palhaçada, só para diferenciar, hehehe.






















Alface
Batata palha
Cenoura raspada
Maionese
Azeitonas para enfeitar


Lava-se bem as folhas de alface e tempera-se a gosto.

Numa tacinha à parte coloca-se a cenoura, a batata palha e a maionese e envolve-se tudo.























Junta-se à alface e reserva-se.























Acompanhei com frango assado no forno.

1/2 Frango
Sal aromatizado
Tempero para frangos (frasquinho do Pingo Doce)
Cerveja q.b.


Vai ao forno cerca de 35m, ou até ver que está bem cozido.























Muito bom!

11 comentários:

  1. Muito bom mesmo!!! Muito interessante essa palhaçada,lol.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas que grande palhaçada, mas das boas espero.

    Beijinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  3. que bela palhaçada!
    gostei muito dessa ideia!fica um belo acompanhamento! ;)

    ResponderEliminar
  4. Mas que "palhaçada" tão apetitosa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ora ai está uma palhaçada que até é capaz de fazer sentido, lol
    acho que esta até os meus filhos gostavam.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Ora aqui está uma receita com um nome original.
    Apesar de palhaçada tem muito bom aspecto =)
    Tal como o franguinho!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Amiga, hoje vou aí almoçar, ok?
    O franguinho está de+.
    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Oláaa :D
    Vim conhecer o teu cantinho e gostei!!
    Já me fiz seguidora e vou espreitando..
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Gostei do nome, do aspecto e pelos ingredientes...hummm uma delícia
    beijo

    ResponderEliminar
  10. Tu e as tuas invenções!
    Olha que parece bem saboroso!!!!

    ResponderEliminar
  11. Uma saborosa invenção, ficou bem apetitoso!!!!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)