quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Comprinhas

Viver numa ilha é muito bom, mas como tudo, tem as suas limitações.

No caso de Porto Santo, estamos um pouco limitados em relação a bens e produtos alimentares, com isto quero dizer que como temos poucos supermercados a variedade não é muito grande.

Sempre que tenho oportunidade a nivél económico, de encomendar algumas coisinhas que me possam "ajudar" na minha cozinha faço-o.

Então, vi no blog da minha amiga Hélia, estes produtos e encomendei.





Aromas para bolos


Figuras natalícias de chocolate



Pepitas de chocolate



Fermento em pó


6 Variedades de decoração para bolos.


Deixem que vos diga que já experimentei o aroma para bolos com sabor a baunilha e nem vos conto a delícia que é.

Visitem o blog da Hélia e vejam que produtos fantásticos ela lá tem.

10 comentários:

  1. Ai tanta coisa boa, não conhecia essas variedades de decoração de bolos. Excelente compra!

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlinha!
    Uma maravilha hoje as meninas andam todas ás compras e coisas maravilhosas embora algumas eu não sei o que são mas vou aprender diz que eu sou boa aluna.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  3. Fico contente que tenhas gostado e espero que faças muitas delicias com estas comprinhas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. que produtos maravilhosos, vão sair uns blos de fazer água na boca.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga.
    Eu tinha 17 anos quando passei por Porto Santo.
    Fui fazer um estágio no Aeroprto de Porto Santo.
    O temporarl, obrigou-nos a estar uma semana sem qualquer transporte. Ainda não hacia avião para Santa Catarina, e o Arriaga bem como o Maria Cristina, não se faziam ao mar. Outros tempos outra dificuldades.

    ResponderEliminar
  6. Excelentes produtos, também comprei alguns deles.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. SÓ COISAS BOAS JÁ IMAGINO AS MARAVILHAS QUE VÃO SAIR DA TUA COZINHA.
    BJS

    ResponderEliminar
  8. Óptimas compras e imensos produtos para experimentar!
    Já ando a pensar nas comprinhas que tenho que fazer para os bolicórios do Natal e a Hélia estará na minha lista de vendedores.
    Beijinhos e depois mostra as iguarias que preparaste com estes produtos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)