domingo, 10 de outubro de 2010

Omolete chinesa

Antes de mais, quero agradecer a todos os que me visitaram no dia do meu aniversário e deixaram comentário a parabenizar-me.

Senti-me muito honrada, com todas as palavras lindas que me deixaram. Nunca pensei ser merecedora de tanto.

O dia foi fantástico, cheio de mensagens, telefonemas, e ainda uns presentinhos que me deixaram super feliz, mostro-vos num post futuro.

Mais uma vez, OBRIGADA PELO CARINHO DEMONSTRADO.

Passemos agora à receita:

Fiz esta receita para participar no desafio receitas rápidas para o dia a dia promovido em conjunto pelos blogs Receitinhas da Belinha Gulosa e Os temperos da Argas.





















A receita é Omolete recheada com Legumes Chineses.


















Para a Omolete usei:

3 ovos
Sal q.b.
Endro q.b.
Salsa q.b.


Batem-se os ovos e juntam-se os restantes ingredientes.
Numa frigideira com um pouco de óleo, coloca-se o preparado e quando estiver feita a omolete, reserva-se.


















Para os legumes Chineses:

Legumes chineses congelados
Margarina q.b.
1 caldo maggi de legumes
molho de soja q.b.


Numa frigideira coloquei um pouco de margarina e juntei-lhe os legumes chineses, salteia-se um pouco e juntei 1 caldo maggi de legumes e ainda um pouco de molho de soja.

Entretanto, dentro de cada omolete, coloca-se os legumes chineses, enrola-se e prende-se cada uma com um palito.

















Uma sugestão rápida e deliciosa

12 comentários:

  1. É sem dúvida bastante rápido de fazer! E parece bem saboroso, também.

    ResponderEliminar
  2. bonita e bem apetitosa, fiquei curiosa de provar!!!
    beijinhos e optimo domingo para ti e para os teus!

    ResponderEliminar
  3. Ficou com aspecto fantástico...também já se comia. Jinhosssssssss

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais, e já com atraso, cá ficam os meus parabéns!! :)

    Obrigado por teres aderido ao desafio! Adorei a sugestão! Prática, rápida e bonita! bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Que óptima sugestão, bem simples e rápida de se fazer.

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada amiga pro participares,que linda ficou a tua omelete amiga e uma beijoka de parabéns atrasados,se tivesse o teu numero tb te dava um beijinho...

    ResponderEliminar
  7. Parabéns está com óptimo aspecto!!!Muito bom para o meu maridão que adora omolete!
    Beijinhos Sandra Cunha

    ResponderEliminar
  8. Obrigada p'la tua visita minha amiga Carla.
    Acho que já deixei por cá escrito que estes blogs de comida, sendo um deles o teu... aiiiiiii...deixam-me um apetite!

    Parabens.
    Bom domingo, bjnhsssss com mto carinho
    alice

    ResponderEliminar
  9. Oi linda visitei o teu blog e adorei ,tenho mesmo que tentar fazer deu me água na boca!
    beijinhos
    cândida

    ResponderEliminar
  10. Amiga mais rápido do que isto só mesmo fast food!!!
    Gostei da tua sugestão muito mais saudável do que fast food.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Uma óptima sugestão!
    Bastante rápido de preparar e com muito bom aspecto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)