quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Miminhos da Gina

Fico impressionada com o carinho com que todos me acolheram neste mundo blogueiro, e prova disso são

estes miminhos que a querida Gina do blog A casa da Gigis, me enviou.

Tem sido uma experiência maravilhosa e agradeço a todos por isso.

E para quem ainda não conhece o blog da Gina, têm mesmo que lhe fazer uma visita.


1 pano de cozinha com motivos de Natal e especiarias da Espiga e ainda umas molinhas lindas para a Iara.



Um gorro amarelinho para o Vicente, que era mesmo a cor que eu andava á procura.



Muito obrigada querida amiga Gina.

Adoramos tudo.

10 comentários:

  1. Ela é relamente boa pessoa, desfruta dos teus miminhos.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que belos presentinhos e que sorte teres assim uma amiga que gosta de te mimar, parabéns a ambas por alimentarem essa amizade.
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Tu és mesmo uma menina super mimada - lol

    com tanto mimo.

    Bjs querida

    ResponderEliminar
  4. é tão bom receber miminhos!!! bjks

    ResponderEliminar
  5. Que lindos presentinhos, como sabe bem ser mimada
    pelas pessoas que gostamos : )
    Desconhecia este blog, gostei bastante e ja estou seguindo : ) Parabéns tem receitinhas muito boas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Querida Carla,

    Ainda bem que gostaste de tudo, obrigada pelas tuas palavras , estou bastante comovida,
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Sabe tão bem receber uns miminhos destes!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)