quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Festa no Infantário

Só fiz este post para mostrar a festinha do Vicente no Infantário. Como foi o primeira festa de Natal dele lá, achei ser digno de um post.

Aqui é a turminha dele. Subiram ao palco para dançarem ao som da música "Dançando à volta do pinheiro".




Aqui são as mesas dos doces e salgados para o convívio depois da festa. Eu levei uma quiche de frango que ficou noutra mesa.






Aqui as árvores que foram decoradas com material reciclado com o tema de cada sala.

A sala do Vicente são: As lagartinhas.


Em pormenor a lagartinha feita com bolas de ping pong que eu fiz.



Não tivesse sido a chuva e teria sido perfeito.

9 comentários:

  1. deve ser delicioso irmos ver a 1ª festa de natal dos nossos filhos, deve vir a lagriminha ao olho! ;)
    gostei da tua lagarta!

    ResponderEliminar
  2. Eles ficam sempre tão contentes nestas festas!
    E vaidosos por terem os Pais a assistir, são momentos mesmo dignos de registo!

    ResponderEliminar
  3. Estou agora a reparar melhor: eu aqui de gola alta e camisolas de lã e vocês em camisinha de mangas curtas????? Que sorte!!!!

    ResponderEliminar
  4. Que linda festinha!!
    Beijinhos
    Boas Festas
    *SarinhaT*

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla, obrigado por compartilhares connosco a festa do teu filhote Vicente, pena a chuva mas tenho a certeza que valeu a pena e se divertiram, ele está lindo, parabéns.
    Beijinhos e boas festas!!!

    ResponderEliminar
  6. A lagartinha ficou muito engraçada! Também aparece o coelhinho do meu Rodrigo. É aquele que tem uma bola prateada e o coelhinho branco e com os olhinhos tal como a lagartinha. A festa foi engraçada no Infantário mas foi pena chover torrencialmente. Quanto ao lanche convívio já não pude ficar.... Bjs Licínia Soares

    ResponderEliminar
  7. lindo. amei. sao momentos unicos. a festa na escola do meu diogo sera a 6 de janeiro!
    bom natal a todos voçes.
    bjs lu

    ResponderEliminar
  8. São estes momentos que nos enche de alegria.
    Tens um filhote lindo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)