terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fatias de porco mistas

Tinha carne de porco cá em casa, mas não sabia bem o que fazer com a carne.

Então lembrei-me que tinha visto aqui, uma sugestão muito interessante.





Temperei a carne com sal "Good with everything", que é uma mistura de sal com várias especiarias.

Esfreguei ainda a carne com mostarda Maille com sementes de mostarda e um pouco também de mostarda de mel e vinagre balsâmico.





Recheei com fatias de queijo e fiambre.




Levei ao forno num pirex com umas nózinhas de margarina, cerca de 30m.





Acompanhei com esparguete multicolor que já mostrei aqui.

9 comentários:

  1. Estão com um aspecto apetitoso! Mais uma receitinha para eu experimentar!!!! Já estou a fazer um cardápio com as tuas receitinhas para esta semana. Bjs Licínia Soares

    ResponderEliminar
  2. Que boa alternativa!
    Conseguiste as tuas próprias almofadinhas, e bem apetitosas!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Ficaram com muito bom aspecto, sim senhora.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  4. ola amiga!
    gostei imenso da tua ideia, ficcaram super apetitosas e mt bonitas!
    fantastico e mais uma vez obrigado por partajares com nosco estas maravilhas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pelo aspecto deviam ter ficado muito saborosas.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. ola gostei muito do teu cantinho e ja sou tua seguidora, passa pelo meu e torna-te minha seguidora :)
    bjs
    http://casaescorpiao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Lindas, devem ficar deliciosas, adorei a receita! Parabéns! Beijos

    ResponderEliminar
  8. Hummmmmmmmm!!Tem óptimo aspecto e devem ter ficado uma delicia!!!Tenho k experimentar amiga!
    Muitos beijinhos
    sandra

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)