terça-feira, 2 de novembro de 2010

Miminhos da Gracinda

E mais uma vez, a minha "amigona" Gracinda, conseguiu me surpreender, enviando-me estes miminhos para o meu aniversário e também para os meus filhotes.



Para o Vicente um copo para beber água ou sumos, muito prático.

Para a Iara um saco cheiinho de guloseimas.



Ainda para a Iara, material escolar e autocolantes muito engraçados.



Miminhos fantásticos para mim, os quais ADOREI.

Gel duche e cremes para as mãos.
Chá branco
Colher para gelados
Incensos
Folhetos com receitas super gulosas


Um postal de aniversário cheio de amizade e palavras carinhosas.



ADOREI TUDO.

OBRIGADA GRACINDA, ÉS UMA PESSOA FANTÁSTICA:

8 comentários:

  1. Amiga tu mereces, que prenda tão boa, aposto que os filhos tb gostaram.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. A nossa amiga Gracinda é um doce.. sempre simpática e atenciosa!!
    E tu mereces todos os miminhos do mundo :)
    Beijinhos às duas!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida amiga e que belas prendinhas, és uma sortuda, tudo de bom...Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisa linda!!!
    Parabéns para ti e para a Gracinda por uma kida.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas tão queridas!
    Mas também vocês duas são pessoas tão amorosas que só pode mesmo ser assim!

    Beijos.

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)