segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Artigos em Crochet

E fiz este post para vos mostrar os artigos lindos em crochet que a minha sogra faz.

Qualquer um destes artigos podem ser feitos com outra linha de outra cor, dependendo sempre da disponibilidade das mesmas.

Mais informações e esclarecimentos podem ser pedidos para o meu e-mail.

carlamelim@hotmail.com


































Aqui só para mostrar o pormenor da saia da menina.


Estes artigos tornam uma casa muito mais bonita e acolhedora.

7 comentários:

  1. Os paninhos dos bonequinhos são um mimo :)
    LINDOS!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu tive a sorte de receber uns panos deste género e adoro!

    ResponderEliminar
  3. Que lindos, adorei tem muito talento.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Esses paninhos com os bonequinhos são muito lindos. Além do crochet os bonecos também são em ponto de cruz? Esclarece-me p.f..Devem dar uma trabalheira. Mas ficam um espanto.
    E vende? Se sim, quanto custam?
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Amei os teus trabalhos, são amorosos.
    também fazes em toalhas turcas de banho? é que adorei o menino e a menina.
    Bjs

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)