quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Arroz de Espinafres

E como disse no post anterior mostro o arroz de espinafres que fiz para acompanhar o lombo de porco recheado.

Confesso que estava apreensiva em relação ao sabor, mas de facto é delicioso. Até a minha filha que é toda esquisita com o arroz (prefere arroz branco, comeu e ainda elogiou.





1.200Kg água
260g arroz
Azeite q.b.
Caldo Maggi de Galinha
Sal q.b.
2 Cubos de Espinafres Congelados

No copo da Bimby colocam-se todos os ingredientes excepto o arroz e os espinafres e programa-se 8m, temp.100º, vel.1.
Coloca-se o arroz e os espinafres no cesto e programa-se 15m, temp.100º, vel.4.



Coloquei numa forma de silicone de bolo inglês para lhe dar esta forma.




Enfeitei com azeitonas pretas.

6 comentários:

  1. Olá Carlinha!
    O teu arrozinho ficou muito bom mesmo eu adorei e com um aspecto exlente.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  2. È o meu acompnahemneto preferido arroz. Este de espinafres está maravilhoso. Adorei e vou levar a ideia comigo. bjs

    ResponderEliminar
  3. Ainda não provei, acho k a minha pequena não ia comer como a tua :)...
    Está excelente, tenho de experimentar de qq forma..
    beijoca

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)