sexta-feira, 29 de julho de 2011

Barras de Chocolate Bounty

Com a ajuda do meu Tbar da Tupperware fiz estas barritas cuja receita vem no livrinho de receitas que acompanham o Tbar.

É incrivél a semelhança em termos de sabor com o verdadeiro chocolate Bounty.


Photobucket


Para 4 barras:

170ml de leite condensado
125g de côco ralado
100g de chocolate culinário derretido.


Photobucket


Mistura-se o leite condensado com o côco numa taça e leva-se ao micro ondas durante 3m a 600W.

Coloca-se a mistura nas cavidades da base do Tbar e pressiona-se com a prensa (que vem junto com o kit Tbar).


Photobucket


Desenforma-se sem deixar repousar e coloca-se as barras de côco numa das tampas do Tbar.


Photobucket


Derrete-se o chocolate, fiz este processo no microondas, e com um pincel de silicone barra-se a superfície das barras.


Photobucket


Leva-se as barras ao frigorífico cerca de 30m para solidificar o chocolate. Vira-se as barras de côco e barra-se o outro lado.

Photobucket


Vão novamente ao frigorífico por mais 30m antes de servir.


Photobucket


´Quase não apanhava uma barrita para a foto, hehehe!!!!

20 comentários:

  1. Hummm, que delicia, isto logo pela manhã é pecado rsrsrs...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. muito fixes Carlinha...gostei....bjokinhass

    ResponderEliminar
  3. Aii que crime...se eu as apanha se fugia com todas!!!!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga, se eu lhe disser que tenho este recipiente há meses e nunca usei , ninguem acxredita, mas fiquei agora tentada a usar com esta sua sugestão .


    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Lindos, e devem ser super deliciosos.

    ResponderEliminar
  6. bem apetitoso - adorei

    bjs e bom fim de semana
    Paula

    ResponderEliminar
  7. Se tu soubesses o que eu gosto desses chocolates!!!!! Ai que maravilha devem estar essas tuas barritas, adorei!
    São uma boa sugestão para ofertas, podem ser cortadas em pedaços mais pequenos, tipo bombons, depois embrulhadas como rebuçados em papel celofane e colocados numa caixinha, acho que dão um excelente presente.

    ResponderEliminar
  8. Parecem ficar muito BONSSSSSS...ficaram com uma linda apresentação!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorooo bountys!!
    Obrigada pela receita!!!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelos comentários!

    Luísa, sempre com belas ideias tu...é realmente um chocolate fantástico.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Carla ficaram lindas estas barrinhas, eu adorava estes chocolates e aos anos que n como.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. A minha primeira experiencia correu tão mal que nunca mais olhei para o meu tbar!!! estes teus docinhos ficaram optimos! bjks

    ResponderEliminar
  13. Uma tentação mesmo Carla e bem sei como é não comer mais da conta hehehe, ficaram bem gulosas,


    beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Carla,

    Adorei esta sugestão muito boa, bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  15. Boa noite Carla que deliciosa receita parabéns adorei:) Beijinhos Delfina

    ResponderEliminar
  16. Hola

    Tienen que estar muy buenas esas barras de chocolate

    un saludo

    me quedo por aquí para seguir tu blog


    pepe

    ResponderEliminar
  17. São dos meus chocolates preferidos!!! :O
    Que bom aspecto!!!

    Obrigada pela partilha, devem ficar óptimos!!!!

    ResponderEliminar
  18. Carla,
    Essas barrinhas devem ser uma delicia... Ficaram com um aspecto super guloso. As fotos passo a passo muito bem explicada : )

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  19. eu sou fan e os teus nao ficam nada atraz dos outros parabens estam 5* beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)