sexta-feira, 22 de julho de 2011

Morangos com Vinagre de Framboesa e Gelado de Baunilha

Andava há que tempos para experimentar juntar morangos com gelado de baunilha. No entanto desta vez e depois de ver umas receitas de morangos com vinagre balsâmico lembrei-me que talvez ficasse bom também se eu substituisse este vinagre por vinagre de framboesa. E não é que resulta mesmo bem!?


Photobucket


Morangos
Açúcar em pó
1 colher de sopa de Vinagre de framboesa
Gotas de sumo de limão

Lavam-se bem e cortam-se os morangos.
Polvilha-se com açúcar em pó.
Adiciona-se o vinagre de framboesa e o sumo de limão e deixa-se macerar.

Photobucket


Photobucket



Photobucket



Usei gelado de baunilha de compra.


Photobucket


Experimentem e vão ver que delícia que é!!!!!

16 comentários:

  1. Que ficou com muito bom aspecto lá isso ficou, já comia uma tacinha...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Ficou com um aspecto fantástico. Eu adoro misturar os gelados com fruta fresca.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Excelente aspecto!!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Ficou com um aspecto delicioso! Gostei muito :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei e achei a sugestão magnífica!

    ResponderEliminar
  6. óptima sugestão. adoro morangos.

    bjos

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Tem um aspecto óptimo! Estou mesmo cheia de vontade de experimentar!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Ficou com um aspecto fantástico... Os morangos são tão vermelhinhos : ) Aqui não são assim, que saudades dos produtos portugueses.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Carla,

    Também tenho visto algumas receitas com o vinagre balsâmico e morangos e ando tentada a provar, gostei também da tua sugestão com o vinagre de famboesas, bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. Ai que bom!!! Por acaso hoje usei vinagre de framboesa, mas em salgados ;)
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  11. depois da uma passadinha la no meu blog
    http://minhacozinhamagica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Olá :)

    Venho agradecer a visita ao meu cantinho e vim conhecer este espaço.

    Adorei estes morangos. Vou voltar mais vezes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Fantástica essa mistura... adorei... adoro morangos seja com gelado de baunilha, mousse de chocolate, iogurte... é perfeito :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)