segunda-feira, 25 de julho de 2011

A minha pequena Pasteleira

Antes de mais quero agradecer a todos os que me visitam e deixam comentários. É para mim uma grande alegria que vejo que passam por cá e sempre que podem me deixam comentários sempre tão agradavéis e amavéis. Desculpem não retribuir, na maior parte, mas como já disse, o Verão para mim é sinónimo de trabalho e muito (não me queixo, longe disso), só que não me deixa muito tempo para fazer tudo o que eu gostaria...No Inverno eu compenso-vos (hehehe). Beijinhos para todos.

Passemos então ao post de hoje:

A minha filhota gosta muito (ou sempre que tem vontade...) de ajudar a Mãe na cozinha!

Ela gosta mais dos queques simples, mas desta vez, quis fazer uma decoração bonita. Então coloquei chantilly em tacinhas e respectivos corantes. Antes de começar a decoração efectiva nos queques ela treinou. bastante devo dizer, mesmo nas tacinhas, e quando viu que já estava a dar com o jeito na "coisa" então aí foi sempre a decorar.....


Photobucket


Queques de iogurte e maionese.


Photobucket


Chanitilly com corantes.


Photobucket


Photobucket


Photobucket


Photobucket



Photobucket


Photobucket


Acho que ficaram lindos e vocês o que acham?

17 comentários:

  1. muito fixe amiga bela ajuda da tua filhota...bjokinhass

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Carla,
    icaram lindos lindos! E de certeza saborosos!... Assim com a ajuda da filhota ainda devem ter sabido melhor :)
    Bjs e bom trabalho

    ResponderEliminar
  3. A PASTELEIRA JÚNIOR TEM BASTANTE JEITO, FICARAM LINDOS.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Os meus parabéns a pequena pasteleira, dá para ver que tem muito jeitinho, ficaram lindos...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Tens aí ajudante das boas!!!!!!
    Parabéns Iara, os teus queques estão lindos!

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Que queques lindos!

    Parabéns às duas!

    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Que bela ajudante tens ai em casa, e com imenso jeito. Os meus parabéns para ela
    Beijinho para as duas e boa semana

    ResponderEliminar
  8. os queques estão lindos, está visto que a filha sai à mãe!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Carla,
    Os queques ficaram lindos e com umas cores vibrantes... Isso e' que foi uma alegria ai em casa com as crianças hehehe.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. estão lindos e a filhota muito querida a desempenhar a sua tarefa . bjs para as duas

    ResponderEliminar
  11. ficaram muito bonitos parabens as duas beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Carla,

    Parabéns à ajudante , os queques ficaram lindos, bjs

    ResponderEliminar
  13. A tua pequena pasteleira tem talento!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. A filhota Iara têm futuro ,têm jeito.

    ResponderEliminar
  15. Estão cá com um aspecto! Dá mesmo vontade de provar!
    Parabéns à filhota!

    Beijinhos às duas...

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)