segunda-feira, 18 de julho de 2011

Salada Niçoise

Aqui fica a minha versão da Salada Niçoise.

A Salada Niçoise é típica de França e consiste numa salada de atum e ovos, complementados com outros ingredientes e regados com um molho vinagrete.

Na minha versão não coloquei tomate, alcaparras nem anchovas.


Photobucket


Para a Salada:

Alface
Batata cozida em cubinhos
Feijão verde cozido
Atum em lata
Ovos Cozidos
Azeitonas Pretas


Photobucket


Para o molho vinagrete:

Vinagre Balsâmico
Mostarda com sementes de mostarda
1 dente de alho
Azeite
Salsa
Sal
Pimenta preta


Photobucket


Uma delícia!

13 comentários:

  1. Muito bem, assim ficou bem ao meu gosto...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. tam,bem dispenso as anchovas ehhe
    esta bem boa
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Essa tua versão ficou uma delícia.
    Uma saladinha bem a meu gosto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. para mim é uma óptima sugestão. adoro este tipo de salada.

    bjos

    ResponderEliminar
  5. Carla,
    Ficou linda essa salada amiga... Agora com o calor que faz aqui, só mesmo saladas e' que apetece comer. A tua esta com um aspecto delicioso e gostei muito desse molhinho : )

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que nome giríssimo! A salada está mesmo apetitosa!

    ResponderEliminar
  7. Que rica salada, bem que podia ser o meu almoço!!
    Beijinho e boa semana!!

    ResponderEliminar
  8. UMA SUGESTÃO DELICIOSA PARA O ALMOÇO.
    FICOU UMA SALADA PERFEITA.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  9. Essa saladinha tá mesmo boa ...Agora sabe mesmo bem!
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  10. Tb ando numa de saladinhas, e esta ficou bem apetitosa!
    Bjs

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)