sábado, 28 de maio de 2011

Sal Aromatizado

Gosto sempre de ter sal aromatizado como tempero para os meus cozinhados.

Este foi para oferecer à madrinha do Vicente.


Photobucket


Sal grosso
Raspa de Limão
Raspa de Laranja
Alecrim
Sementes de Mostarda
Pimenta em Grão
Tomilho
Chili em escamas (este foi um preparado que me enviaram do Continente e que foi comprado no Aldi).


Coloquei no Quick-Chef da Tupperware para misturar tudo muito bem, mas também pode usar uma taça ou até mesmo um prato fundo.



Photobucket


É uma excelente ideia para oferta e presta-se às mais infinitas variações.

8 comentários:

  1. Adorei a sugestão, obrigado pela partilha...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. o frasco ficou mesmo amoroso e é uma prenda que dá sempre jeito em qualquer cozinha!

    ResponderEliminar
  3. Também não dispenso o sal aromatizado... Nos grelhados, então, faz toda a diferença.

    Beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  4. Que boa conjugação de ingredientes escolheste para o teu sal.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Há tempo, quando conheci o teu blog tirei a ideia do sal aromatizado e agora eu própria faço as minhas misturas. Fica excelente e sabemos o que lá colocamos.
    Bjs
    patrícia

    ResponderEliminar
  6. Olá linda, está a decorrer um mega passatempo no meu blogue. Espero pela tua participação!! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Carla, graças á tua ajuda já consigo
    comentar. Quanto ao teu blogue devo dizer que é uma "fonte" de inspiração principalmente no que diz respeito ás receitas rápidas. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)