domingo, 15 de maio de 2011

Ovos mexidos com bacon e cogumelos salteados

Esta é daqueles almoços ou jantares em que não apetece fazer nada na cozinha, sim...porque eu também tenho dias assim.


Photobucket



Ovos
Sal
Pimenta
Endro
Salsa picadinha
Mostarda à antiga
Cogumelos
Bacon em cubinhos
Azeite
Ervas aromáticas

Numa taça coloca-se os ovos e tempera-se com sal e pimenta. Adiciona-se endro e um pouco de mostarda à antiga com sementes de mostarda. Junta-se também salsa picadinha e mistura-se tudo.
Numa frigideira coloca-se azeite e deita-se a mistura dos ovos e mexe-se tudo até estar cozinhado.Retira-se e reserva-se.
Ña mesma frigisdeira coloca-se o bacon e os cogumelos a saltear. Polvilha-se com sal, pimenta e ervas aromáticas a gosto.
Serve-se com uma salada de alface.


Photobucket


Uma delícia e ninguém fica com fome....

9 comentários:

  1. Gostei imenso, pois adoro a simplisicade, essa saladinha é toda ao meu gosto, parabens.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E QUE DELICIA , JÁ FICA UMA REFEIÇÃO BEM APETITOSA.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar
  3. eu então ainda sou mais pratica... misturo tudo na frigideira!! acabei de almoçar mas provava do teu prato! bjks e bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha, para mim é mais que perfeito!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. Uma bela refeiçao,as vezes temos dias assim,nao apetece cozinhar,somos pessoas nao maquinas,e uma optima opcao.

    ResponderEliminar
  6. Hummm que maravilha de salada, adoro.Tb tenho 2 para publicar :))
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Simples, rápido e delicioso! O que mais se pode pedir?
    Ficou com óptimo aspecto.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)