sexta-feira, 15 de abril de 2011

Prendinhas da Páscoa para as Professoras

Gosto sempre de dar uma lembrancinha às Professoras dos meus filhotes, é a minha maneira de agradecer todo o cuidado e carinho com que os tratam todos os dias.

Desta vez optei por fazer Azeite aromatizado com tomilho, alho e louro e ainda Sal aromatizado com alecrim, raspa de laranja, raspa de limão, tomilho, manjericão e mostarda em grão.


Photobucket


Este conjunto foi para a Professora da Iara.


Photobucket


E um frasquinho de sal aromatizado para as Educadoras e Auxuliares do Vicente.


Photobucket


Gostaram tanto dos frasquinhos que disseram que nem os iam abrir...(hehehe)


Photobucket


Beijinhos para a Professora, Educadoras e Auxiliares da Iara e do Vicente.

7 comentários:

  1. Uma ideia mesmo útil, tenho a certeza que todas adoraram!

    ResponderEliminar
  2. Olha que idéia mais original!!!Eu tô aqui me acabando, pensando no que fazer pra elas, são mnts professoras,aff.

    ResponderEliminar
  3. Que prendinhas tão lindas Carla, até fiquei cheia de inveja hehehe. Um gesto bem bonito e perfumado da tua parte,

    beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Lindas prendas e decerteza muito apreciadas!

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  5. Que bonito gesto! Como mãe com filhos na escola também costumo dar uma prendinha aos professores, mas por norma no final de ano.É um agradecimento pela dedicação deles. A ideia dos frasquinhos é fenomenal. Obrigada pela dica!
    Patrícia

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)