sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Gelado Tropical

Tinha alguns pacotes de preparado para refresco Tang e decidi fazer este gelado bem fresquinho.


Photobucket


1 pacote Tang Tropical
1 lata de leite condensado
400ml natas
75ml leite frio

Bati as natas no Speedy chef até ficarem consitentes. Junta-se o leite condensado envolve-se bem.
Dissolve-se o conteúdo do Tang no leite frio e junta-se à mistura anterior.


Photobucket


Eu costumo usar as caixas de gelados de compra vazias para colocar os meus gelados caseiros.

Leva-se ao congelador e 2 horas depois mexe-se de maneira a dissolver os cristais de gelo. Normalmente faço este processo uma vez só e depois fica prontinho a consumir.


Photobucket


Photobucket

Cobri com topping de chocolate.


Photobucket


Podem substituir este sabor pelos variados sabores que a Tang tem.

10 comentários:

  1. ficou muito bem...o tang é muito bom para sobremesas gosto muito....bjokinhass

    ResponderEliminar
  2. E assim saiu um gelado bem saboroso...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Ninguém melhor que tu para aproveitar os preparados de sumo!
    Que ideia excelente, e mesmo apropriada para estes dias de calor.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Olá Carla uma dica fantástica para fazer gelado deve ser uma delicia tenho que experimentar! mas se eu me puser a fazer tudo se já estou gordinha depois tenho que ir para o peso pesado:) Beijinhos Delfina Alves

    ResponderEliminar
  5. Carla que belo aproveitamento do tang , saiu um geladinho bem gostoso :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. bem mas que bom que ficou parabens beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Ando tentada em experimentar fazer geladinho caseiro =)

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)