quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Miminhos da Gracinda

Há pessoas que guardo sempre no meu coração, e a Gracinda é uma delas.

Mesmo não nos conhecendo pessoalmente, só virtualmente, a Gracinda é a minha "Amigona".

Estes miminhos vieram do outro lado do mundo para alegrar a minha cozinha e os pratinhos dos meus filhotes que ficam sempre radiantes quando recebem prendinhas assim tão lindas.

Photobucket


Foram logo escolhidas pela minha filha estes ursinhos.


Photobucket


E para o mano estas do Mickey, do qual o Vicente é o fã nº1.....


Photobucket


E para mim, este tempero para bifes, grelhados, etc...


Photobucket


Muito Obrigada Amiga e que tenhas um FELIZ NATAL recheado de coisas boas!!!!!!!!

6 comentários:

  1. São mesmo presentes fantásticos e muito úteis!
    Mas também tu mereces!
    E a Gracinda é um doce de pessoa.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. miminhos bons
    Um Santo e Bom Natal para ti, familia e amigos
    beijocas
    Paula

    ResponderEliminar
  3. Receber miminhos é sempre bom! Os meus filhos adoram estas massinhas!

    Feliz Natal, beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Belos presentinhos Carlinha,

    aproveito para de deixar um beijinho e desejar-te um FELIZ E SANTO NATAL!!

    ResponderEliminar
  5. Carla é bom ter amigas assim, tu mereces.

    Beijinho

    Boas Festas

    ResponderEliminar
  6. Olá amiga, obrigada pelos teus comentários e desculpa ultimamente não ter retribuído, mas o tempo tem sido muito pouco :)Que bela sugestão nos deixas! Desejo a ti e todos os teus um Santo Natal e que 2012 seja uma ano de esperança no futuro. Um beijinho. Lúcia

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)