sábado, 17 de julho de 2010

O meu 2ºselinho

Foi com muita alegria que recebi o meu 2ºselinho.

Foi-me oferecido pela minha amiga Hélia, do blog Mais um sobre culinária.




Então este selinho vem com uma pergunta:

Se pudesses pedir três desejos ao génio da lâmpada do alladin, quais seriam os sonhos que realizarias ?

Bem, a minha resposta seria,não necessariamente por esta ordem:

*saúde
*dinheiro
*ver sempre a felicidade estampada na cara das pessoas que amo.

Comentar o blog de quem criou o selo?
Não sei quem o criou.


Repassar o selinho:

Ofereço este selinho a todos aqueles que me visitam. Portanto, sintam-se à vontade para o levar.

É oferecido de todo o coração.

1 comentário:

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)