quarta-feira, 21 de julho de 2010

Almôndegas com mistura chinesa

Como ainda me tinham restado almôndegas de outra refeição, que já tinha mostrado aqui, resolvi juntar um arrozito de açafrão e uns legumes chineses salteados.





Fiz um refogado com cebola, alho e um pouco de azeite.
Quando a cebola já estava translúcida, coloquei a mistura chinesa, 1 caldo de
legumes e um pouco de molho de soja.





Cozi o arroz na bimby e coloquei uma colher (chá) de açafrão para lhe dar uma corzinha amarelinha.





Ficou uma refeição bem saborosa e rápida de confeccionar.

7 comentários:

  1. Gosto imenso do sabor do açafrão!
    Utilizo pouco em casa pois o meu marido detesta, não gosta nem de açafrão nem de caril.
    Mas em casa da minha Mãe uso imenso, eu e o meu irmão adoramos!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso do sabor do açafrão :)
    Que pratinho apetitoso esse, hein amiga?!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que aspecto fantástico, pois mas agora ainda é muito cedo para pensar em almoçar...mas decerto que vou experimentar fazer esta paparoca.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Essas almondegas ficaram bem apetitosas. È algo que gosto imenso mas que ainda não me atrevi a experimentar caseiras, para já uso as de compra.
    Esse arrozinho, nham nham ficou com uma corzinha deliciosa.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei!!! Com muito bom aspecto amiga;)
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Deve ser muito bom amiga, boa ideia!
    bjsssssssssss

    ResponderEliminar
  7. Esse arrozinho está mesmo apetitoso! Com uma côr fantástica!!!

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)