segunda-feira, 14 de junho de 2010

Batido de papaia e ananás

Eu até nem sou adepta de papaia, mas.......este batido ficou mesmo fantástico!






Tinha papaia em casa que a S. gentilmente me deu e queria experimentar os batidos da bimby, porque se fala tanto neles, e ainda não tinha feito nenhum.

Como também tinha 1 lata de ananás já aberta, decidi juntar as 2 frutas e ficou óptimo.






Juntei leite e um pouco de açúcar e ainda umas pedras de gelo...

Não pesei o açúcar, fui deitando a gosto.






Fiz como estava no livro base da bimby e programei 30s, vel.9.






Não ficou nem muito líquido, nem muito "grosso".

Ficou mesmo à maneira, ou à minha maneira.LOL

5 comentários:

  1. Deve ser mesmo bom, tem uma cor linda. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que belo batido. Adorei a mistura de sabores e aromas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de papaia, esse batido deve ser óptimo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. São deliciosos mesmo os batidos feitos na bimby :)...
    Está com 1 óptima cor
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ando curiosa para experimentar fazer batidos tb, devem ficar muito bons :)

    Bjinho
    Carina

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)