sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pudim de Laranja- Micro Ondas

E para acabar a semana, deixo-vos esta sobremesa bem simples e muito fácil de fazer.

 É uma sobremesa que faço muitas vezes, cá em casa.



4 ovos
1 lata de leite condensado
1 (medida lata) de leite
1/2 chávena (café) de sumo de laranja
Raspa de laranja


Numa taça  ( eu usei o speedy chef da Tupperware), coloque todos os ingredientes e misture muito bem.
Numa forma de silicone untada com caramelo líquido, coloque a mistura e leve ao micro ondas na potência máxima ( no meu são 700W), durante 14m.
Retire e deixe arrefecer.
Leve ao frio e desenforme.





10 comentários:

  1. está mesmo com bom aspecto

    eu costumo fazer é com sumo e raspa de limão...

    está com um aspecto divinalllllllllll

    ResponderEliminar
  2. Bem fácil de preparar e de excelente aspecto!

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito pela simplicidade que é realizado, uma sobremesa bem rapidinha e com optimo aspecto.
    Levo comigo esta tua partilha, obrigado

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Uma receita bem prática e deve ser muito saborosa!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro receitinhas rápidas...vou experimentar este fim de semana.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Bom, esta receita é simples e parece mto saborosa tenho de experimentar
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Carla,
    Também faço o pudim de leite condensado no micro-ondas, mas este de laranja deve ficar maravilhoso, bem ao meu gosto, pois adoro citrinos :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana
    Romã:*

    ResponderEliminar
  8. Que aspecto guloso e mesmo simples, vou experimentar!
    Passatempo no meu blog: http://sweetmykitchen.blogspot.pt/2013/10/passatempo-metalurgica.html

    ResponderEliminar
  9. Que pudim tão prático de fazer! E tem tudo para ser bem saboroso :)

    ResponderEliminar
  10. Não dá para fazer na microdelicia?

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)