quinta-feira, 29 de março de 2012

Bombons de Chocolate

Mostro-vos hoje o miminho que a minha filha ofereceu à sua professora como lembrança da Páscoa.


Photobucket

Bombons de Chocolate com Amêndoa e Bombons de chocolate recheados com Golden Syrup.


Photobucket


200g de Chocolate Preto
Golden syrup ou outro recheio a gosto
Amêndoa palitada

Derreter o chocolate em banho-maria. Retirar, preencher as forminhas e levar ao congelador uns 15 minutos ou até solidificar.
Para colocar o recheio, coloca-se o chocolate na forma e depois escorre-se o excesso, até ficar com uma "capinha". Depois leva-se ao frigorifico e quando estiver solidificado, retira-se e coloca-se o recheio e tapa-se com o chocolate. Vai ao frio de novo até que fique completamente solidificado.

Desenformar e conservar numa caixa, num local seco e fresco.

Photobucket


Obrigada à Professora Cátia todo o carinho e atenção!

10 comentários:

  1. Carla quem me dera ser professora da tua filhota ehehehe que deliciosos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ficaram mesmo bonitos, a professora esta cheia de sorte! :)

    bj
    http://ladyaofogao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O que me fostes lembrar...Até podia ir fazer uns quantos e depois???Não lhes resistia de certeza...
    Os teus DEVIAM estar (deviam porque presumo que já não existam!!)uma doçura só!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  4. Adoro bombons, e os teus devem estar divinos.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Que bombons maravilhosos! Que excelente oferta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Uma oferta mesmo fantástica!
    Adorei o embrulho, tão giro!

    ResponderEliminar
  7. Há professoras com muita sorte :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que ideia genial! Não me importava nada de ser eu a recebê-los...:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Também fiz para o meu pequenino dar a prof., ficaram lindos e deliciosos com certeza!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Que miminhos deliciosos, adorei a sugestão pois fica já a ideia para prendinhas a oferecer na páscoa ;) beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)