quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Duo de Chocolate e Natas

Esta é uma sobremesa recorrente cá em casa. Além de ser deliciosa, também é muito rápida de se fazer. Normalmente faço logo antes de começar a fazer o jantar. Assim quando terminamos de jantar a sobremesa está prontinha a ser "devorada"...


Photobucket


1 pacote de mousse de chocolate instântanea
200ml natas
2 colheres de sopa de açúcar em pó
1/2 colher de chá de essência de baunilha
Bolacha ralada
Cereais de arroz tufado


Prepara-se a mousse conforme instruções da embalagem. Coloca-se nas tacinhas de servir e leva-se ao frigorífico.
Entretanto bate-se as natas (eu uso o speedy chef da Tupperware) e adiciona-se o açúcar e a baunilha.Reserva-se.
Retira-se a mousse do frigorífico e faz-se um entremeio de bolacha ralada entre a mousse e as natas.


Photobucket


Por fim coloca-se um pouco de cereais de arroz e bolacha para enfeitar.


Photobucket


Delícia...delícia....(hihihi)

13 comentários:

  1. Delícia mesmo Carla! Estas tacinhas até fazem crescer água na boca. Uma ideia bem simples e que resulta muito bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que delícia... assim você me mata!! =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai se eu te pego!!!!!!
    Que maravilha, ficou mesmo uma delícia!

    ResponderEliminar
  4. Ai que belas gulosices... :)
    Se aparecessem à minha frente já tinham ido. hehe.

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindas essas taças...um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Quando nos apetece um docinho até uma mousse de pacote parece uma sobremesa gourmet.Acontece me muitas vezes e continuo a prepara-las naqueles dias em que o tempo é pouco mas que o pessoal necessita de um docinho.
    As taças estão lindas e eu já papava uma!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  7. Lembro-me bem dessa sobremesa na minha adolescência. Não havia quem não gostasse, nem sei porque a não voltei a repetir.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. É uma combinação perfeita!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. una verdadera delicia t que tentación de probar,luce perfecta,abrazos y abrazos.

    ResponderEliminar
  10. Eu comia uma tacinha, isto de andar a ver blogs a esta hora começa a dar a fome :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  11. Carla este duo ficou excelente diria mesmo 5* amiga, parabens me fez salivar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)