sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Azeitonas Temperadas

Para o jantar de amigos que já vos mostrei noutro post, levei estas azeitonas temperadas. As minhas amigas nunca tinham provado e ficaram encantadas com o sabor.


Photobucket


Azeitonas verdes com Pimento
Alho picadinho
Sumo de limão
Oregãos
Sal
Mistura de 5 pimentas moídas
Endro
1 fiozinho de azeite

Numa taça coloca-se as azeitonas, adiciona-se os restantes ingredientes e mistura-se tudo muito bem.

Enfeita-se com umas tirinhas de limão.


Photobucket


Muito bom!

11 comentários:

  1. Difícil é para de comer, não resisto!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro azeitonas e sempre que as tenho em casa ando sempre a petisca-las... as tuas estão sensacionais e tenho de experimentar o teu tempero!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Carla que perdição estas azeitonas.

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Carla.
    Ficaram lindas as tuas azeitonas temperadas... E quem e' que consegue resistir a uma coisa tão boa : )

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Realmente um simples tempero transforma completamente as azeitonas, eu também gosto imenso!

    ResponderEliminar
  6. Simples e delicioso com eu adoro :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ficam outras azeitonas, com outro sabor, com outro aspecto. Muito boas.
    bjs

    ResponderEliminar

Agradeço o seu comentário!

Entre em acção, deixe aqui a sua opinião e partilhe comigo dicas e sugestões.

Beijinhos........;)